Panqueca de Beterraba!

Olá!

Primeiramente seja bem vinda ao meu blog!
Tentarei atualiza-lo com mais frequência agora!
Para a estréia uma hashtag nova: #testandoreceitasspln
Vi esta receita no canal da Flávia Calina e eu adoroooo testar receitas (que nem sempre dão certo),
então esta foi a primeira que fica registrada!
Uma ótima opção pra variar nosso cardápio de maneira saudável, nessa onda do #intensivospln essas receitinhas saudáveis são muito bem vindas! 

Fiz esse video mas não espere ver minha cara kkkk   Talvez nos próximos esse foi só em fotos mesmo pra ilustrar! 


Ingredientes:

1 xícara de farinha de trigo
1 xícara de leite
1 Beterraba cozida
3 colheres de sopa de óleo
Sal


Observações: Fiz com a farinha integral mas você pode fazer com a farinha de trigo comum se não estiver neurótica pra perder peso como eu! (rsrsrs)
Eu fiz elas meio grossinhas então deu só umas 5 panquecas!
Você pode usar outros recheios como carne moída por exemplo!

Se fizerem me contem se gostaram também! use a  #olhaaquispln
#testandoreceitasspln: Essa tá aprovada!!!!!!!!


E se você não veio guiada (o) pelo instagram vai me seguir lá tá?! @saipralaneura

Beijos até mais!







0 comentários:

Seguidores