Blazer Pink - #spln Costura!




O post de hoje vai ser sobre uma das minhas paixões de infância!


Sim! Eu gosto de costurar desde criança! Mas NUNCA imaginei poder fazer minhas próprias peças!
Venho treinando há algum tempo! E aos poucos vou mostrando as peças que já fiz por aqui!
Esse tempo que estou dedicando a maternidade me permite ter folguinhas no meio do dia logo eu consigo criar e por em prática algumas ideias!


Um blazer pink era um dos meus sonhos de consumo!
 (na verdade eu tenho infinitos sonhos de consumo) kkk

E essa foi a primeira peça mais complexa que fiz!
Comprei um tecido baratinho! 7,90 o metro! usei 1,5 m

Olha ai o resultado!

E  a surpresa:


Fiz um igual pra ela!

Afinal qual a graça de ser fashion sozinha?!




No fim das contas gastei R$ 17,80 em um blazer pink pra mim e pra ela!
Na loja o mais barato estava por 130,00.
 Isso sem falar no prazer em costurar e fazer sua própria peça, ainda que tenha uns defeitinhos haha! (eu chego lá)

Em breve trago outra peça feita por mim !

Beijos!

0 comentários:

Seguidores